Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 20º

Agride mulher "com murros e pontapés" e ameaça com arma em Odivelas

Homem, de 20 anos, ficou em prisão preventiva.

Agride mulher "com murros e pontapés" e ameaça com arma em Odivelas
Notícias ao Minuto

13:12 - 24/10/22 por Notícias ao Minuto

País Odivelas

Um homem, com 20 anos, foi detido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial de Loures, no dia 20 de outubro, pelas 10h20, por ser suspeito da prática do crime de violência doméstica e detenção de arma proibida.

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a força de segurança adianta que, "momentos antes, através de contato telefónico, chegou ao conhecimento da Polícia, que, junto a uma escola existente numa artéria em Odivelas, uma mulher estava ser agredida pelo seu companheiro, tendo este na sua posse uma arma de fogo".

Vários polícias se deslocaram ao local, confirmando "o teor da denúncia" e procedendo "à localização e subsequente detenção do suspeito destes factos." "Aquando da abordagem policial, o suspeito trazia oculto na roupa uma arma que momentos depois se comprovou ser uma pistola de alarme".

Quanto à vítima, esta "confirmou as agressões com murros e pontapés de que foi vítima", sendo que "duas testemunhas também atestaram terem sido ameaçadas pela pistola que o suspeito trazia consigo".

Presente ao Tribunal Judicial da Comarca Lisboa Norte foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Redes de urgência para violência doméstica ainda não estão no terreno

Recomendados para si

;
Campo obrigatório