Corpo de homem encontrado por embarcação de pesca em São Miguel

Corpo apresentava ferimentos na cabeça quando foi encontrado pelas autoridades.

Marinha, Autoridade Marítima, buscas, desaparecido

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
11/08/2022 13:16 ‧ 11/08/2022 por Notícias ao Minuto

País

Açores

O corpo de um homem foi encontrado esta quinta-feira de manhã, junto à costa do concelho da Povoação, na ilha de São Miguel, nos Açores, desconhecendo-se para já as causas da morte do indivíduo.

Segundo o comunicado da Autoridade Marítima Nacional (AMN), o corpo foi encontrado por tripulantes de uma embarcação de pesca, a 700 metros ao largo da ilha, a este da vila da Povoação.

O alerta chegou às autoridades às 8h22, tendo sido ativados para o local "elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Ponta Delgada e dos Bombeiros Voluntários de Povoação".

O corpo, acrescenta a AMN, apresentava ferimentos na cabeça, e o óbito foi declarado no local pela delegada de saúde.

Desconhecem-se, para já, a causa da morte e a identidade do indivíduo. As autoridades transportaram o corpo para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Ponta Delgada, e a Polícia Marítima local tomou conta da ocorrência.

Leia Também: Jovem de 18 anos e homem, de 48, morrem afogados no rio Tâmega

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas