Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

O regresso do 'Gato' ao ecrã rendeu 1,2 milhões de espetadores à TVI

De regresso aos ecrãs com o programa humorístico ‘Melhor do que falecer’, Ricardo Araújo Pereira não defraudou as expectativas dos mais ansiosos espetadores, sendo que, durante os sete minutos em que o seu programa esteve no ar, foi seguido por 1,247 milhões de pessoas. Mas, apesar do sucesso óbvio, a rubrica não conseguiu a liderança no final do dia em termos de audiência, ficando atrás da telenovela da SIC ‘Sol de Inverno’, que conseguiu prender à televisão 1,399 milhões de seguidores.

O regresso do 'Gato' ao ecrã rendeu 1,2 milhões de espetadores à TVI
Notícias ao Minuto

09:18 - 16/04/14 por Notícias Ao Minuto

País Ricardo Araújo Pereira

“Olho para as audiências com satisfação, não só para o resultado global como para o perfil de quem o viu. É um excelente resultado que posicionou muito bem a TVI, era um número esperado”, afirma Bruno Santos, diretor de programas da TVI relativamente ao resultado das audiências que, na segunda-feira, na estreia do programa ‘Melhor que falecer’, obteve 1,247 de visualizações por parte dos espetadores.

Mas nem só nos ecrãs televisivos esta estreia foi um sucesso. De acordo com a notícia avançada pelo DN, o programa de Ricardo Araújo Pereira chegou a liderar no Twitter como tema mais falado. Neste particular, de referir também que o próprio nome do humorista português chegou a estar referenciado em segundo lugar dos assuntos mais comentados entre os portugueses.

Já na rede social Facebook o programa conseguiu captar a atenção de 22 mil novos internautas, fazendo com que a página do programa, de segunda para terça-feira, ultrapassasse a fasquia dos 100 mil seguidores onde se tinha estabelecido.

No cômputo geral, em termos de estatísticas de audiência, relativas ao número total de espetadores que acompanharam este programa, a TVI alcançou uma audiência média de 12,9%, o correspondente a 25,9% de quota de mercado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório