Grande Porto. Há 19 detidos em megaoperação da PSP

As autoridades apreenderam também droga durante as buscas, que decorrem, principalmente, na zona de Matosinhos.

PSP Braga Confrontos

© Global Imagens

Teresa Banha com Lusa
07/07/2022 11:31 ‧ 07/07/2022 por Teresa Banha com Lusa

País

PSP

A Polícia de Segurança Pública anunciou, esta quinta-feira, que foram detidas 19 pessoas no âmbito de uma operação de combate ao crime de tráfico de estupefacientes.

De acordo com o que as autoridades explicaram ao Notícias ao Minuto, a operação decorreu sobretudo na zona de Matosinhos, porém, também noutras zonas como Maia, Porto e Aveiro. Segundo as autoridades, entre as 19 detenções há 13 homens e 6 mulheres.

As as diligências estão a decorrer deste a noite de quarta-feira e são resultado de uma investigação "iniciada há cerca de um ano e meio".

Das buscas domiciliárias e 3 buscas não domiciliárias, resultou a apreensão de milhares de doses individuais de droga: 4.656 doses de haxixe, 369 doses de cocaína, 247 doses de liamba e dez doses de MDMA.

Para além da apreensão dos diferentes tipos de droga, foram também apreendidos quatro automóveis, quatro armas de fogo, 26 telemóveis e 11.386 euros.

[Notícia atualizada às 12h11]

Leia Também: PJ deteve homem suspeito de pornografia de menores na Guarda

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas