Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Detido jovem suspeito de furtos

A GNR deteve, na terça-feira à noite, um jovem de 21 anos, em Torres Novas, suspeito de vários furtos de veículos e de máquinas de tabaco em cafés nos distritos de Santarém, Leiria e Lisboa.

Detido jovem suspeito de furtos
Notícias ao Minuto

14:41 - 09/04/14 por Lusa

País Crime

Em comunicado divulgado hoje, a GNR afirma que o jovem atuava em coautoria com dois outros indivíduos no furto de máquinas de tabaco, usando nesses furtos viaturas que havia furtado.

A detenção ocorreu na sequência de uma investigação iniciada em fevereiro pelo Núcleo de Investigação Criminal e realizada em colaboração com o Núcleo de Apoio Operativo do Comando Territorial no âmbito de um mandado de detenção fora de flagrante delito, ao abrigo do qual foram feitas várias tentativas de localização.

Segundo o comunicado, o suspeito tinha paradeiro incerto e sempre que era localizado conseguia pôr-se em fuga, colocando "por diversas vezes" em perigo a integridade física dos militares.

O indivíduo vai ser presente ao Juiz de Instrução Criminal de Rio Maior, para primeiro interrogatório de arguido detido, a fim de lhe ser aplicada medida de coação, adianta a GNR.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório