Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

PSP recebe tratamento hospitalar após agressão de alcoolizado em Viseu

O Polícia agredido teve necessidade de receber tratamento hospitalar e o detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Viseu. 

PSP recebe tratamento hospitalar após agressão de alcoolizado em Viseu
Notícias ao Minuto

11:23 - 23/02/22 por Notícias ao Minuto

País Viseu

Um homem foi detido, esta madrugada, pelas 01h00, na Av. Capitão Homem Ribeiro, em Viseu. Agrediu um polícia que precisou de receber cuidados hospitalares. 

No âmbito da prevenção rodoviária, através do patrulhamento auto e apeado, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu,  procedeu à detenção de um cidadão de 64 anos de idade, "por no ato de uma fiscalização rodoviária, o suspeito, ao aperceber-se do sinal de paragem dos policias, tentou encetar fuga", pode ler-se num comunicado. 

Ao ser intercetado, este com uma "postura agressiva", ao sair da viatura "desferiu vários socos a um dos polícias, projetando-o no solo, pelo que lhe foi dada voz de detenção". 

"Por o suspeito apresentar fortes indícios de estar alcoolizado, foi-lhe solicitado para efetuar o teste de alcoolemia, tendo o mesmo recusado efetuar qualquer tipo de teste", informa a missiva. 

O Polícia agredido teve necessidade de receber tratamento hospitalar e o detido foi notificado para comparecer, hoje, no Tribunal Judicial de Viseu. 

Leia Também: Pornografia. Homem detido com mais de 10 mil vídeos e fotografias

Recomendados para si

;
Campo obrigatório