Um homem, com 40 anos, foi detido esta madrugada, cerca das 01h15, pela Polícia de Segurança Pública (PSP), por suspeita da prática de um crime de falsificação e de um crime contra a autoridade pública.
"Após comunicação a dar notícia de um cidadão a perturbar o normal funcionamento do Casino de Espinho", a Polícia interveio "no sentido de cessar os comportamentos inadequados apresentados pelo homem", é explicitado em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Já no local, os agentes foram informados "que o suspeito, apesar de se encontrar proibido de entrar naquele estabelecimento até agosto de 2023, utilizou uma identificação falsa para lograr a entrada no local, recusando-se a abandonar o mesmo".
Em seguida, a força policial interpelou o homem, "esclarecendo a razão pela qual teria de sair do estabelecimento". Este não colaborou e "apresentou, desde logo, uma postura agressiva, efetuando diversas tentativas de agressão aos polícias."
Pela utilização de uma identificação falsa e pelo comportamento demonstrado contra a PSP, foi-lhe dada voz de detenção. Foi notificado para comparecer esta tarde no Ministério Público de Espinho.
Leia Também: Maioria das pessoas em Gaia e Espinho utiliza transporte individual