Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Dezassete fardos de droga apreendidos em praias de Albufeira e Silves

Eram, ao todo, 600 quilos de haxixe encontrados na zona de rebentação.

Dezassete fardos de droga apreendidos em praias de Albufeira e Silves
Notícias ao Minuto

00:09 - 24/12/21 por Notícias ao Minuto

País AMN

A Polícia Marítima apreendeu, na tarde desta quinta-feira, 17 fardos de droga, num total de cerca de 600 quilos de haxixe, encontrados no areal, na zona de rebentação de diversas praias dos concelhos de Albufeira e Silves.

Segundo a Autoridade Marítima Nacional (AMN), foram recebidos diversos alertas de populares, pelas 15h27, a informar que se encontravam fardos na zona de rebentação de diversas praias de Albufeira.

Foram de imediato empenhados elementos do Posto da Polícia Marítima de Albufeira, que detetaram e apreenderam dois fardos de estupefacientes.

"Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão, que se encontravam empenhados numa ação de patrulhamento, detetaram e apreenderam outros 15 fardos de estupefacientes, que se encontravam na zona de rebentação de diferentes praias dos concelhos de Silves e Albufeira", acrescenta a nota da AMN.

Os 17 fardos de haxixe apreendidos pela Polícia Marítima serão entregues à Polícia Judiciária, juntamente com o respetivo expediente, do qual será dado conhecimento ao Departamento Central de Investigação e Ação Penal de Portimão.

A Polícia Marítima garante que vai manter a vigilância em toda a orla costeira algarvia por forma a detetar "eventuais novos arrojamentos de fardos de estupefacientes".

Leia Também: Três pessoas arrastadas por onda em Vagos, uma ficou em estado grave

Recomendados para si

;
Campo obrigatório