Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Jovem agride enfermeiro ao soco e pontapé à frente de PSP em Aveiro

Incidente aconteceu na madrugada deste sábado no Centro Hospitalar do Baixo Vouga. Suspeita foi detida, mas entretanto já libertada.

Jovem agride enfermeiro ao soco e pontapé à frente de PSP em Aveiro
Notícias ao Minuto

13:34 - 20/12/21 por Notícias ao Minuto

País Violência

Uma jovem de 21 anos foi detida na madrugada do passado sábado, em Aveiro, por suspeitas da prática do crime de ofensa à integridade física qualificada.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PSP revela que a estudante, residente no concelho de Águeda, agrediu um enfermeiro no exercício das suas funções.

Tudo aconteceu depois de as autoridades terem sido chamadas ao Serviço de Urgências do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, por uma cidadã estar a perturbar o normal funcionamento do mesmo.

Ao chegarem ao local e abordarem a suspeita, que momentos antes tinha tentado agredir um enfermeiro, esta apresentou uma postura “agressiva e pouco colaborante”, tendo desferido um soco na região lombar da coluna e um pontapé nos membros inferiores do profissional de saúde que ali exercia funções.

De imediato, foi-lhe dada voz de detenção. Após as diligências necessárias, revela a PSP, a detida foi libertada e notificada para comparecer, esta segunda-feira, no Tribunal de Aveiro.

Leia Também: Militares da GNR agiram com "ódio" pelas nacionalidades das vítimas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório