Retomada circulação na A1 entre Aveiro Sul e Mealhada
A circulação na autoestrada A1 entre os nós de Aveiro Sul e da Mealhada, no sentido Norte/Sul, foi retomada nas duas faixas, encontrando-se apenas condicionada com um "corte de berma", indicou à Lusa fonte da Brisa.

© Global Imagens

País Acidente
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, por cerca das 18:15 foi dado um alerta para a colisão de três viaturas ligeiras, ao quilómetro 222 da A1, da qual resultaram cinco vítimas, duas graves e três ligeiras.
A mesma fonte confirmou que a circulação foi retomada, ainda que condicionada, pelas 20:00, encontrando-se agora, segundo a Brisa, o "funcionamento aberto às duas vias".
Todos os feridos foram transportados para os Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC).
Para o local do acidente foram mobilizadas 12 viaturas e 31 operacionais, entre elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), da concessionária da via e dos bombeiros de Oliveira do Bairro e Aveiro Velhos.
Leia Também: Acidente corta circulação na A1 entre Aveiro Sul e Mealhada
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários