Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Agressões "divulgadas em redes sociais" no Entroncamento. Homem em fuga

PSP confirmou também a existência de "anteriores processos de violência doméstica entre este mesmo casal", ocorridos em 2020 e no início de 2021.

Agressões "divulgadas em redes sociais" no Entroncamento. Homem em fuga
Notícias ao Minuto

18:34 - 08/11/21 por Notícias ao Minuto

País Entroncamento

Uma situação de agressões - "filmadas e divulgadas em redes sociais" - entre um casal, numa residência particular, no Entroncamento, levou o Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública (PSP), na madrugada do passado dia 7 de novembro de 2021, à habitação onde o crime estava a decorrer. 

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, no local, os polícias encontraram a vítima, uma mulher com 30 anos de idade, "com vários ferimentos visíveis na face".

Não foi possível intercetar o suspeito, uma vez que este se colocou em fuga. No entanto, garante a força de segurança, "o mesmo está devidamente identificado por esta Polícia".

Já a vítima recebeu assistência médica no local, tendo, depois, sido encaminhada para o Hospital de Abrantes. Foi ainda elaborado um "plano de segurança" para a mulher, com a PSP a acompanhar a situação.

A PSP confirmou também a existência de "anteriores processos de violência doméstica entre este mesmo casal", ocorridos em 2020 e no início de 2021. Estes já tinham sido "devidamente comunicados à Autoridade Judiciária competente". 

Este caso foi remetido ao DIAP de Tomar.

Leia Também: Detido um PSP no caso de suspeitas de tráfico em missões militares

Recomendados para si

;
Campo obrigatório