Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2021
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 16º

Edição

"Sorriso de orelha a orelha". Grupo de motociclistas salva cão na A1

IRA sublinha que as imagens deixam "o coração cheio de orgulho nas pessoas boas que ainda vamos encontrando no dia a dia".

Um grupo de motociclistas que circulavam na Autoestrada 1 (A1) salvaram um cão que estava perdido e a correr numa das faixas da via, onde carros circulam a alta velocidade. Um vídeo do momento em que os homens fazem um 'cordão de segurança' ao animal foi partilhado, esta quinta-feira, nas redes sociais pelo Intervenção e Resgate Animal (IRA). 

Com as imagens, o grupo fez questão de "agradecer e dar os parabéns a todos os automobilistas e motociclistas envolvidos nesta situação". 

O IRA destacou ainda que este "será, provavelmente, um vídeo que vos deixará com um sorriso de orelha a orelha", assim como "o coração cheio de orgulho nas pessoas boas que ainda vamos encontrando no dia a dia".

O animal, adiantou na mesma publicação, "foi capturado e está em segurança". "Desconhecemos de que forma conseguiu aceder às vias da autoestrada, levantando um problema muito sério sobre a segurança de quem nela circula".

Veja, na galeria acima, o vídeo publicado pelo IRA. 

Leia Também: Sabe como se definem os cães potencialmente perigosos? E que raças são?

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório