Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Detido suspeito de sete crimes de furto qualificado em viaturas em Chaves

Um homem de 44 anos foi detido pela PSP de Chaves por sete crimes de furto qualificado e três de furto simples no interior de veículos, e vai aguardar julgamento em prisão preventiva, divulgou hoje aquela força policial.

Detido suspeito de sete crimes de furto qualificado em viaturas em Chaves
Notícias ao Minuto

11:52 - 21/09/21 por Lusa

País Chaves

Em comunicado, a PSP explicou que um homem foi detido no domingo na sequência de uma operação de prevenção criminal direcionada a crimes de furto no interior de veículos, realizada no fim de semana na cidade de Chaves, no distrito de Vila Real.

O suspeito, de 44 anos, está fortemente indiciado na prática de sete crimes de furtos qualificados e três crimes de furto simples.

Após ter sido presente ao Tribunal de Chaves, na segunda-feira, foi-lhe decretada a medida de coação mais grave de prisão preventiva.

A PSP de Chaves revelou ainda que o processo começou em 05 de agosto e culminou com a detenção "do principal suspeito".

"A Divisão Policial de Chaves, tem levado a cabo, de forma regular e cirúrgica, operações de prevenção criminal visando essencialmente a proteção dos cidadãos e dos seus bens, bem como a manutenção da ordem e tranquilidade pública, na cidade de Chaves", destaca ainda a força policial na nota de imprensa.

Leia Também: Dois detidos por furto de catalisador e condução perigosa em Grândola

Recomendados para si

;
Campo obrigatório