Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Agride filho com faca do pão por este não parar de jogar videojogos

Crime aconteceu na freguesia de Campo de Ourique, em Lisboa. Agressora, de 40 anos, foi detida.

Agride filho com faca do pão por este não parar de jogar videojogos
Notícias ao Minuto

10:42 - 18/08/21 por Notícias ao Minuto

País Violência doméstica

Uma mulher de 40 anos foi detida pela PSP, na madrugada do dia 14 de agosto, na freguesia de Campo de Ourique, em Lisboa, por suspeitas da prática do crime de violência doméstica contra o filho.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PSP conta que foi alertada para a existência de agressões com arma branca. Quando chegaram ao local, os agentes viram um jovem, de 19 anos, com um ferimento no ombro direito, provocado pela progenitora, quando este se encontrava de costas para a mesma.

Depois de ouvir os intervenientes e as testemunhas, as autoridades apuraram que a agressora desferiu um golpe com uma faca do pão, após repreender a vítima que não parava de jogar videojogos.

A mulher confessou o crime, uma vez que se sentiu injuriada e insultada pelo seu filho. Já na presença policial, voltou a insultar o jovem.

A detida recolheu às salas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa, a fim de ser presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações mensais na esquadra mais próxima da sua residência.

Leia Também: Agente da PSP agredido quando tentava parar agressões entre casal em Gaia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório