Meteorologia

  • 04 AGOSTO 2021
Tempo
27º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

Homem desaparece no Aeroporto de Lisboa após chegar de Angola

Família, natural de Braga, já lançou apelo nas redes sociais.

Homem desaparece no Aeroporto de Lisboa após chegar de Angola

Um homem natural de Braga mas que mora em Angola há várias décadas desapareceu, esta quarta-feira, depois de ter desembarcado no Aeroporto de Lisboa, num voo proveniente de Luanda.

Nas redes sociais, tanto uma sobrinha como a filha partilharam fotos de António Francisco Pinto Branco, de 65 anos, e apelaram a quem tenha informações sobre o seu paradeiro que contacte as autoridades.

No Twitter, a filha Beatriz revelou que o pai estava acompanhado por uma cadela chamada Dorinha. A última vez que foi visto foi por volta das 22h30, no Aeroporto de Lisboa, depois de o avião onde viajava ter aterrado.

O alerta para o desaparecimento já foi dado à PSP, que se encontra, segundo a família, a proceder a diligências para encontrar o homem.

Apesar de poder estar em qualquer parte do país, António tinha como destino o Aeroporto do Porto, mas nunca chegou a embarcar.

Entretanto, a administração da ANA Aeroportos cedeu aos familiares imagens de videovigilância onde se vê o homem com um casaco vermelho, calças bege, camisa azul clara e óculos.

Leia Também: Polaco continua desaparecido na Madeira. Irmão promete não desistir

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório