Meteorologia

  • 25 JULHO 2021
Tempo
27º
MIN 18º MÁX 27º

Edição

Grupo detido pela GNR por compra e venda de droga em Almeirim e Santarém

Suspeitos, com idades compreendidas entre os 40 e 53 anos, agiam de forma organizada.

Grupo detido pela GNR por compra e venda de droga em Almeirim e Santarém

A GNR deteve esta terça-feira, dia 20 de julho, cinco homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 40 e os 53 anos, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Almeirim e Santarém.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, os militares explicam que os suspeitos formavam um grupo organizado, com funções bem definidas, que se dedicava à aquisição de produto estupefaciente para posterior acondicionamento em doses individuais e venda.

No decorrer das diligências policiais, a GNR deu cumprimento a seis mandados de detenção e oito de buscas, que resultaram na apreensão de 114 doses de heroína, 66 doses de cocaína, cerca de 620 euros, dois automóveis, três cartões SIM, um computador portátil, uma pen drive, uma pistola de alarme e diverso material utilizado para corte e acondicionamento de estupefaciente.

Quatro dos detidos serão presentes já esta quarta-feira a tribunal, para aplicação das medidas de coação tidas como adequadas, enquanto os outros dois, que têm antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícitos, serão presentes a primeiro interrogatório amanhã, dia 22 de julho.

Leia Também: Grupo de estrangeiros cria empresa no Grande Porto para vender droga

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório