Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Onze detidos por tráfico de droga em Olhão e Faro

A PSP deteve 11 homens por suspeitas de tráfico de droga nos concelhos de Olhão e Faro, numa operação realizada esta semana e que mobilizou quase 100 elementos policiais, divulgou hoje aquela força de segurança.

Onze detidos por tráfico de droga em Olhão e Faro
Notícias ao Minuto

17:14 - 25/06/21 por Lusa

País Droga

Em comunicado, o comando de Faro da PSP adianta que os homens, com idades entre os 23 e os 45 anos, foram detidos "na sequência de uma investigação iniciada há alguns meses", que permitiu também apreender droga, numa dezena de buscas domiciliárias.

"Fruto de todo um conjunto de diligências e das permanentes ações de vigilância levadas a cabo pelos polícias referidos, foi possível apurar que os vários suspeitos mantinham tal atividade criminosa, gerando evidente desconforto nas comunidades locais", lê-se na nota.

As operações policiais resultaram na apreensão de 4,4 quilos de liamba, 143 doses de haxixe, 71 doses de cocaína, 220 gramas de liamba, 48 comprimidos de medicamento para corte e mistura da droga e cerca de 16 mil euros em dinheiro.

A PSP apreendeu, ainda, relógios, telemóveis, joias, balanças de precisão e munições.

Os detidos foram presentes, hoje e na quinta-feira a tribunal, tendo sido aplicada a prisão preventiva a seis dos arguidos.

As operações mobilizaram "quase 100 polícias, nestes dias, das várias valências e especialidades da PSP", conclui a nota.

Leia Também: Jovens guineenses estão a consumir mais drogas sintéticas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório