Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Missão empresarial portuguesa na Sérvia entre segunda e quarta-feira

Uma missão empresarial portuguesa terá várias reuniões na Sérvia entre segunda e quarta-feira, sendo acompanhada pelo secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, foi hoje divulgado.

Missão empresarial portuguesa na Sérvia entre segunda e quarta-feira
Notícias ao Minuto

17:18 - 16/05/21 por Lusa

País Sérvia

De acordo com um comunicado do gabinete do secretário de Estado hoje enviado às redações, "a missão empresarial portuguesa conta com a participação da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP)", destacando-se os setores das "tecnologias de informação e comunicação", bem como do "automóvel e componentes plásticos".

Os vários encontros contarão com a participação de Eurico Brilhante Dias que, na segunda-feira, também "visitará a unidade industrial da Cabopol, que se dedica à produção de termoplásticos, um importante investimento português" na Sérvia.

O governante português irá reunir-se com o secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros da Sérvia, Nemanja Starovic, assim como com a vice-primeira-ministra e responsável pela pasta das Minas e Energia, Zorana Mihajlovic, com a ministra da Economia, Andjelka Atanaskovic, e com a ministra da Proteção Ambiental, Irena Vujovic.

Haverá ainda reuniões com os secretários de Estado do Comércio, Turismo e Comunicações, e um encontro de trabalho com a secretária de Estado da Administração Pública e Autarquias Locais.

Leia Também: Marcelo visitou Guiné várias vezes enquanto líder do PSD

Recomendados para si

;
Campo obrigatório