Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Jovem tenta matar mãe e padrasto à facada em Vila Nova de Gaia

Adolescente, de 17 anos, acabou detido pela PJ.

Jovem tenta matar mãe e padrasto à facada em Vila Nova de Gaia

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem de 17 anos, este sábado, em Vila Nova de Gaia, por suspeitas de homicídio na forma tentada e violência doméstica contra a mãe e o marido desta.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ informa que os factos ocorreram no interior da residência da família. Pelas 23h30, o arguido envolveu-se numa acesa discussão com a progenitora, durante a qual a ameaçou e agrediu com uma faca.

Perante esta agressão, o marido da vítima tentou socorrê-la e acabou esfaqueado no abdómen. O homem foi imediatamente transportado para o hospital, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Apesar de se encontrar estável, continua com prognóstico reservado.

Já o detido, com antecedentes criminais por roubo e furto, vai ser, esta segunda-feira, presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.

Leia Também: Detido homem que matou mulher com tiros na cabeça em Montemor-o-Velho

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório