Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Atropelamento faz ferido grave e corta EN 308 em Viana do Castelo

Um homem de 75 anos ficou hoje gravemente ferido após ter sido atropelado por um veículo ligeiro na Estrada Nacional (EN) 308, em Viana do Castelo, que às 15h50 permanecia cortada ao trânsito para investigação pela GNR.

Atropelamento faz ferido grave e corta EN 308 em Viana do Castelo
Notícias ao Minuto

16:32 - 19/04/21 por Lusa

País Acidente

Contactado hoje pela agência Lusa, o comandante dos Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo, António Cruz adiantou que o homem foi transportado em estado grave ao hospital de Braga.

O responsável adiantou que o alerta foi dado às 14h56 como sendo "um atropelamento rodoviário com a vítima debaixo da viatura", cenário que não se confirmou, mas que acabou por mobilizar para o dois desencarceradores, um dos Bombeiros Sapadores e outro dos Voluntários.

António Cruz explicou que o atropelamento ocorreu cruzamento dos Reis Magos, assim designado por se situar no lugar com o mesmo nome, em Mujães, na EN 308, no limite entre as freguesias de Vila de Punhe e Barroselas, na margem esquerda do rio Lima.

Também contactada pela Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo adiantou que ao local compareceram 15 operacionais e cinco viaturas dos Bombeiros Sapadores e Voluntários, INEM e GNR.

Leia Também: 'Viajar sem Pressa' nas estradas portuguesas entre 20 e 26 de abril

Recomendados para si

;
Campo obrigatório