Pescador com fortes dores no peito resgatado ao largo de Sesimbra

Alerta foi dado às 1h50 da madrugada de hoje.

Pescador com fortes dores no peito resgatado ao largo de Sesimbra

© AMN

Notícias ao Minuto
14/04/2021 23:09 ‧ 14/04/2021 por Notícias ao Minuto

País

Sesimbra

Os elementos da Estação Salva-vidas de Sesimbra resgataram, durante a madrugada de hoje, um pescador que se queixava de fortes dores no peito. O homem, de 72 anos, encontrava-se  a bordo de uma embarcação de pesca que navegava ao largo de Sesimbra.

De acordo com uma nota publicada no site da Autoridade Marítima Nacional (AMN), o alerta foi recebido pelo piquete do Posto da Polícia Marítima de Sesimbra, pelas 1h50. 

Após indicação do Centro de Orientação de Doentes Urgentes Mar (CODU-Mar), foi "de imediato" ativada para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas de Sesimbra.

No local onde se encontrava a embarcação, os elementos da Estação Salva-vidas efetuaram o resgate do pescador. A vítima foi transportada até ao porto de Sesimbra onde aguardava uma viatura do INEM que, posteriormente, fez o transporte para uma unidade hospitalar.

Leia Também: Criança de 2 anos encontrada abandonada em casa junto a material de droga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas