Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Jovem detido pela PJ por assaltos à mão armada em Mafra

As vítimas foram assaltadas em paragens de autocarro. O coautor dos roubos, revela a Polícia Judiciária, ainda está por identificar.

Jovem detido pela PJ por assaltos à mão armada em Mafra
Notícias ao Minuto

10:39 - 17/03/21 por Notícias ao Minuto

País Roubo

Um jovem de 26 anos, que está fortemente indiciado pela prática de dois crimes de roubo agravado, foi detido pela Polícia Judiciária, na terça-feira. O suspeito é acusado de assaltar vítimas em paragens de autocarro, em Mafra. 

Os factos, revela a nota enviada às redações, remontam ao mês de novembro, altura que o jovem e um coautor ainda por identificar, deslocando-se num automóvel, abordaram vítimas em diferentes paragens de autocarro.

Enquanto o condutor ficava dentro do carro, o passageiro saía, dirigia-se à vítima e, com uma arma de fogo, forçava-a a entregar os bens que tinha consigo. 

Durante a operação levada ontem a cabo pela força de segurança, foi apreendido relevante material probatório, inclusive a arma utilizada nos delitos.

O detido será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação processual. Entretanto, a Polícia Judiciária irá prosseguir a investigação para apurar a eventual participação do detido em outros crimes, bem como identificar o segundo autor.

Leia Também: PJ investiga incêndio em casa em Penacova

Recomendados para si

;
Campo obrigatório