Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

PSP no terreno em operação no Bairro dos Navegadores em Oeiras

A ação da força de segurança surge depois de vários polícias terem sido apedrejados na noite de terça-feira, no Bairro dos Navegadores.

PSP no terreno em operação no Bairro dos Navegadores em Oeiras
Notícias ao Minuto

18:06 - 03/03/21 por Notícias ao Minuto

País PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa está a levar a cabo, esta quarta-feira, uma operação policial na Bairro dos Navegadores, em Oeiras.

A ação, revela a autoridade em nota enviada às redações, visa a "identificação de indivíduos envolvidos nos mais recentes distúrbios, indivíduos com diligências processuais pendentes, bem como a fiscalização do cumprimento das normas em vigor do estado de emergência e demais ilícitos relativos à movimentação de pessoas e veículos naquela área".

Recorde-se que vários polícias foram apedrejados na noite de terça-feira no Bairro dos Navegadores, no decorrer de uma ação de fiscalização, depois de, na madrugada, dois elementos policiais terem sido agredidos no mesmo local.

A PSP acrescenta que vai continuar a desenvolver ações de prevenção e fiscalização para "reforçar o sentimento de segurança da comunidade que ali vive".

Leia Também: Vários polícias foram apedrejados em Oeiras na noite desta terça-feira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório