Meteorologia

  • 16 ABRIL 2021
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 23º

Edição

PSP no terreno em operação no Bairro dos Navegadores em Oeiras

A ação da força de segurança surge depois de vários polícias terem sido apedrejados na noite de terça-feira, no Bairro dos Navegadores.

PSP no terreno em operação no Bairro dos Navegadores em Oeiras

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa está a levar a cabo, esta quarta-feira, uma operação policial na Bairro dos Navegadores, em Oeiras.

A ação, revela a autoridade em nota enviada às redações, visa a "identificação de indivíduos envolvidos nos mais recentes distúrbios, indivíduos com diligências processuais pendentes, bem como a fiscalização do cumprimento das normas em vigor do estado de emergência e demais ilícitos relativos à movimentação de pessoas e veículos naquela área".

Recorde-se que vários polícias foram apedrejados na noite de terça-feira no Bairro dos Navegadores, no decorrer de uma ação de fiscalização, depois de, na madrugada, dois elementos policiais terem sido agredidos no mesmo local.

A PSP acrescenta que vai continuar a desenvolver ações de prevenção e fiscalização para "reforçar o sentimento de segurança da comunidade que ali vive".

Leia Também: Vários polícias foram apedrejados em Oeiras na noite desta terça-feira

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório