Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2021
Tempo
MIN 8º MÁX 16º

Edição

31 pessoas apanhadas em rave ilegal na Lousã. Quatro acabaram detidas

GNR apreendeu ainda várias doses de droga aos participantes.

31 pessoas apanhadas em rave ilegal na Lousã. Quatro acabaram detidas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) pôs termo, na madrugada de sábado, a uma rave ilegal com 31 pessoas que se realizava numa moradia da localidade de Catarredor, no concelho da Lousã.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a GNR revela que além de estarem a desrespeitar as medidas do Estado de Emergência, decretado devido à pandemia da Covid-19, quatro dos participantes tinham na sua pose várias doses de droga, pelo que foram detidos pelo crime de tráfico de drogas.

Aos homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 34 anos, foram apreendidas 74 doses de haxixe, 30 selos de LSD, 21 doses de canábis, nove doses de MDMA, sete doses de cocaína, um comprimido de ecstasy e uma balança de precisão.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e serão presentes, esta segunda-feira, dia 1 de março, a tribunal para conhecerem as medidas de coação tidas como adequadas.

Durante a mesma ação de fiscalização, foram identificadas outras quatro pessoas por consumo de drogas e elaborados 31 autos de contraordenação por incumprimento das medidas decretadas no âmbito do Estado de Emergência.

Leia Também: PSP interrompe festa de aniversário ilegal com 25 pessoas em Évora

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório