Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Detido por agressões e por ameaçar de morte ex-companheira e os filhos

O suspeito de 49 anos foi detido pela GNR de Aveiro.

Detido por agressões e por ameaçar de morte ex-companheira e os filhos
Notícias ao Minuto

16:13 - 12/02/21 por Filipa Matias Pereira

País Violência doméstica

A Guarda Nacional Republicana de Aveiro deteve um homem de 49 anos, na quarta-feira, por ser suspeito do crime de violência doméstica, no concelho de Oliveira de Azeméis.

A autoridade revela, em nota enviada às redações, que o homem é suspeito de maltratar, física e psicologicamente, a sua ex-companheira de 50 anos e de ameaçá-la de morte com recurso a armas brancas. De acordo com a GNR, o suspeito ameaçava também os filhos.

Ao longo das diligências, os militares apreenderam uma arma de ar comprimido, sete armas brancas, três telemóveis, um bastão de madeira, uma réplica de arma de fogo e nove doses de haxixe.

O detido foi presente ontem, dia 11 de fevereiro, ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Santa Maria da Feira, tendo sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto com a vítima por qualquer forma ou meio, proibição de aproximação a menos de 1 000 metros da vítima e da sua habitação, proibição de aquisição de qualquer tipo de arma, apresentações quinzenais no posto policial da sua área de residência e tratamento à dependência de drogas.

Leia Também: Felgueiras. Detido por violência doméstica fica com pulseira eletrónica

Recomendados para si

;
Campo obrigatório