Mulher detida por roubos na Madeira. Ameaçava infetar vítimas com doença

Suspeita, de 26 anos, afirmava ser portadora de doença infetocontagiosa durante os assaltos.

Ex-modelo condenada a prisão por vender virgindade da filha de 13 anos NÃO USAR

© iStock

Notícias ao Minuto
10/02/2021 17:52 ‧ 10/02/2021 por Notícias ao Minuto

País

Assalto

Uma mulher de 26 anos foi detida, esta terça-feira, em Câmara de Lobos, na ilha da Madeira, por suspeitas do crime de roubo.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PSP explica que a suspeita foi detida em flagrante delito, após a vítima ter ligado para o 112 a denunciar o roubo.

Depressa os meios que se encontravam em patrulhamento nas proximidades acorreram ao local, onde intercetaram a alegada autora do crime na posse da quantia monetária roubada, obtida mediante coação verbal e física.

Ao chegarem à esquadra, a PSP apurou que a cidadã está já identificada como autora de outros cinco processos de crime de roubo, que se encontram em investigação.

Em todos os assaltos, a mulher terá atuado da mesma forma, afirmando ser portadora de uma doença infetocontagiosa.

A mulher já foi, entretanto, presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial, onde lhe foi aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

Leia Também: AO MINUTO: OMS recomenda AstraZeneca; Ministra defende testagem massiva

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas