Meteorologia

  • 28 SETEMBRO 2021
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 23º

Edição

Os vídeos da explosão de 100 botijas de gás em Sesimbra

Perto das meia-noite de sexta-feira, um incêndio deflagrou num armazém onde estavam armazenadas cerca de 100 botijas de gás, em Sesimbra, causando várias explosões.

Os habitantes da zona de Aiana de Cima, em Sesimbra, foram alarmados, na noite desta sexta-feira, pelo barulho de várias explosões, depois de se ter iniciado um incêndio num armazém onde estavam armazenadas cerca de 100 botijas de gás.

Nas redes sociais surgiram vários vídeos que captam o momento, à distância, como pode ver na galeria acima. Em baixo, deixamos outro exemplo.

O incêndio deflagrou às 23:15 de sexta-feira e foi dado como dominado cerca das 00:30 deste sábado, disse fonte dos bombeiros à agência Lusa. O armazém situa-se numa quinta, em zona florestal, não estando localizado perto de habitações.

O vereador da Proteção Civil e Segurança da Câmara Municipal de Sesimbra, Francisco Luís, reforçou que "não há feridos, não há vítimas, apenas danos materiais" circunscritos ao armazém e às botijas, na sequência das dezenas de explosões registadas.

Leia Também: Autoridades vão avaliar armazém com 100 botijas de gás que explodiu

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório