Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Português suspeito de matar namorada já tinha matado anterior companheira

Hugo Quintas foi condenado a 18 anos de prisão por matar a namorada grávida, no Reino Unido. Sete anos depois de sair da prisão, é suspeito de matar a nova companheira, nos Países Baixos.

Português suspeito de matar namorada já tinha matado anterior companheira
Notícias ao Minuto

17:54 - 05/02/21 por Notícias ao Minuto

País Homicídio

Um operário fabril português a viver nos Países Baixos, depois de ter estado preso por matar a namorada grávida, no Reino Unido, está a ser acusado de assassinar a nova companheira, no passado mês de dezembro.

De acordo com a publicação Wiltshire Times, Hugo Quintas foi detido no dia 8 de dezembro e acusado do homicídio de uma mulher de 26 anos, que era, alegadamente, a sua atual namorada, nos Países Baixos, onde o português vivia desde que tinha saído da prisão, em 2014.

Recorda o mesmo site que, no dia 11 de junho de 2005, Hugo Quintas, então com 25 anos, matou Hayley Richards, de 23, no interior de um apartamento, em Trowbridge, no Reino Unido. A jovem estava grávida de dois meses, de um filho dele.

Depois de ser condenado, a 18 anos de prisão, Hugo Quintas foi deportado para Portugal, onde acabou por ser libertado mais cedo.

Pouco depois, emigrou para os Países Baixos onde é agora suspeito de matar também a companheira.

Leia Também: Homem acusado de tentativa de homicídio de vizinho em Celorico de Basto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório