Meteorologia

  • 07 MARçO 2021
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 18º

Edição

Jovem assassinado por adolescentes no Luxemburgo é lusodescendente

Rafael tinha 18 anos e frequentava o liceu técnico de Bonnevoie, na capital luxemburguesa.

Jovem assassinado por adolescentes no Luxemburgo é lusodescendente

O jovem de 18 anos assassinado, na noite de terça-feira, no Luxemburgo, alegadamente, por dois adolescentes de 15 e 17 anos, é lusodescendente, avança o jornal local Bom Dia.

De acordo com a mesma publicação, Rafael era um de quatro irmãos filhos de um português que trabalha numa empresa de materiais de construção.

Segundo a mesma publicação, o homem cuidava dos quatro filhos sozinho.

Rafael, que estudava no liceu técnico de Bonnevoie, na capital luxemburguesa, terá sido morto à facada durante uma rixa. Os suspeitos, dois rapazes de 15 e 17 anos, já foram detidos e vão aguardar julgamento em prisão preventiva.

O jornal luxemburguês L’Essentiel falou com colegas de liceu do adolescente lusodescendente e estes afirmaram que Rafael era um jovem calmo e ponderado, que não falava muito, descartando que a rixa possa estar relacionada com atividades criminosas, por exemplo ligadas ao consumo de estupefacientes.

Entretanto, o Ministério da Educação do Luxemburgo criou uma linha de apoio psicológico para ajudar os alunos a lidarem com o trauma da morte do colega, assassinado muito perto do estabelecimento de ensino onde estudava.

Leia Também: Jovem morto à facada no Luxemburgo. Suspeitos têm 15 e 17 anos

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório