Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

GNR recupera lote de raspadinhas furtadas em Grijó. Valem 200 euros

Suspeitos, com idades entre os 17 e os 23 anos, foram constituídos arguidos.

GNR recupera lote de raspadinhas furtadas em Grijó. Valem 200 euros
Notícias ao Minuto

17:13 - 16/12/20 por Notícias Ao Minuto

País Vila Nova de Gaia

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Carvalhos, recuperou, esta quarta-feira, um lote de 35 raspadinhas que tinham sido furtadas na localidade de Grijó, no concelho de Vila Nova de Gaia. Estas têm o valor de 200 euros.

No âmbito de uma "denúncia de um furto nas instalações de umas bombas de combustível, através da quebra do vidro da montra com recurso a um paralelo", os militares da Guarda encetaram as diligências que culminaram "na interceção de um veículo com quatro suspeitos no seu interior", revela um comunicado da GNR a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Após a sua identificação, a Autoridade apurou que dois deles têm antecedentes criminais por roubo e tráfico de estupefacientes, "estando ambos ainda a cumprir as medidas de coação de apresentações semanais nos postos policiais das áreas das respetivas residências".

Realizada uma busca no veículo, os militares apreenderam as raspadinhas que ainda se encontravam lacradas. Quanto aos suspeitos, com idades entre os 17 e os 23 anos, foram constituídos arguidos.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório