Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Sete detidos por tráfico de droga no distrito de Vila Real

Suspeitos, seis homens e uma mulher, vendiam droga a vários consumidores no distrito. Investigação da GNR decorria desde janeiro.

Sete detidos por tráfico de droga no distrito de Vila Real
Notícias ao Minuto

08:58 - 18/11/20 por Notícias Ao Minuto

País Droga

O Comando Territorial de Vila Real, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Peso da Régua, deteve esta terça-feira, dia 17 de novembro, seis homens e uma mulher, com idades entre os 20 e 45 anos, por tráfico de droga, no distrito de Vila Real.

Em comunicado,  GNR revela que as detenções ocorreram no âmbito de uma investigação que decorria desde janeiro.

Os militares da Guarda apuraram que os suspeitos vendiam droga a vários consumidores do distrito de Vila Real, nomeadamente nos concelhos de Alijó, Chaves e Vila Real.

No decorrer das diligências, adianta a autoridade responsável, foram cumpridos sete mandados de detenção, realizadas dez buscas domiciliárias, seis buscas em veículos e duas em estabelecimentos comerciais.

As várias buscas culminaram na apreensão de seis viaturas, 717 doses de canábis, 378 doses de cocaína,  15 doses de heroína, ma caçadeira calibre 12, um aerossol, 17 telemóveis, uma câmara de videovigilância, três computadores portáteis, dois tablets, 750 maços de tabaco e quase 32 mil euros  (31.850). 

Os detidos serão presentes esta quarta-feira ao Tribunal Judicial de Alijó, para aplicação das medidas de coação. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório