Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2021
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 22º

Edição

Profissionais de saúde agradecem a portugueses por cumprirem normas. Veja

Vídeo foi partilhado na página de Instagram do Governo. Já sabe: lave as mãos, use máscara e mantenha o distanciamento.

Os profissionais de saúde agradeceram, em vídeo, aos portugueses que tudo fazem para evitar a propagação do novo coronavírus no nosso país. Numa mensagem publicada no Instagram oficial do XXII Governo da República Portuguesa, dois médicos, duas enfermeiras, uma assistente operacional,  um técnico superior de diagnóstico e terapêutica e uma técnica de emergência pré-hospitalar do INEM dizem o seu 'obrigado' a todos os que cumprem as regras.

"Obrigado por ficar em casa. Obrigada por usar a máscara. Obrigada por lavar as mãos. Obrigado por manter a distância física. Obrigado por evitar convívios e reduzir as deslocações ao essencial", vão referindo os profissionais ao longo das imagens que, desde o momento da publicação, já obtiveram mais de 4.600 reações.

"Estamos nisto juntos. Obrigado por fazer a sua parte ajudando os profissionais de saúde", é ainda referido no mesmo vídeo. 

Recorde-se que Portugal reportou mais 76 mortes associadas à Covid-19 e 6.035 infetados com o novo coronavírus, de acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral de Saúde divulgado este domingo. Os dados representam um aumento de 2,30% em relação às mortes e de 2,86% nos contágios. Com esta atualização, o número total de casos, desde o início da pandemia, sobe para 217.301 e o de óbitos para 3.381. 

Veja as imagens na galeria acima. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório