GNR e bombeiros procuram mulher desaparecida em Ponte de Sor

Uma mulher de 75 anos desapareceu ao início da tarde de sexta-feira, na freguesia de Longomel, concelho de Ponte de Sor, distrito de Portalegre, disse hoje à agência Lusa a Proteção Civil.

Notícia

© Global Imagens/Nuno Pinto Fernandes

Lusa
26/09/2020 01:29 ‧ 26/09/2020 por Lusa

País

Ponte de Sor

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, a mulher está desaparecida desde as 13:00 de sexta-feira, na localidade de Sete Sobreiras.

Questionada sobre a razão pela qual o alerta na página na internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) está registado às 23:20 de sexta-feira, várias horas depois do desaparecimento da mulher, o CDOS explicou que as buscas iniciais foram feitas pela GNR, que, entretanto, pediu a ajuda dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor.

Pelas 01:30 de sábado, estavam no terreno 14 operacionais, da GNR e bombeiros, apoiados por seis veículos, segundo o 'site' da ANEPC.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas