Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Família diz que Inês foi "envolvida em malha sem saber"

A família da jovem que morreu em São João da Madeira foi apanhada "na malha de pessoas envolvidas em processos de violação da lei". Viatura envolvida na ocorrência foi recuperada pela PSP esta madrugada.

Família diz que Inês foi "envolvida em malha sem saber"
Notícias ao Minuto

16:38 - 25/09/20 por Notícias Ao Minuto

País São João da Madeira

Inês Carvalho, de 23 anos, foi baleada numa operação policial em São João da Madeira e morreu no hospital na noite desta quinta-feira. A família fez um curto comunicado, onde afirma que a jovem "desconhecia o lado marginal da vida dos jovens em causa", tendo sido "envolvida sem saber", avança o Jornal de Notícias

Os familiares repudiam "todas as considerações sobre a Inês que têm sido publicadas desde ontem" e frisam que a jovem era "boa filha, cidadã cumpridora dos seus deveres e responsável".

Foi apanhada "na malha de pessoas envolvidas em processos de violação da lei".

"Não há dor maior do que perder uma filha, uma irmã", sublinham, destacando que não vão fazer mais declarações sobre o sucedido. 

recorde-se que Inês deu ontem entrada no Hospital de São João da Madeira, "com ferimento por arma de fogo, que se supõe estar relacionada" com a ocorrência de uma tentativa de furto. A jovem "entrou em paragem cardiorrespiratória e faleceu no hospital", indicou a PSP.

Recorde-se que o Comando Metropolitano do Porto da Polícia de Segurança Pública recuperou, pelas 1h50 desta madrugada, na Travessa da Bica Velha, a viatura que esteve envolvida nesta ocorrência policial.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório