Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Homem de 58 anos morre na sequência de acidente de trabalho no Fundão

Um homem de 58 anos morreu hoje na sequência de um acidente de trabalho com uma motorroçadora, no concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, confirmou à agência Lusa fonte oficial da GNR.

Homem de 58 anos morre na sequência de acidente de trabalho no Fundão
Notícias ao Minuto

17:18 - 13/08/20 por Lusa

País Fundão

De acordo com a informação do comandante do Destacamento Territorial da GNR do Fundão, capitão João Santos, o acidente ocorreu na freguesia do Castelejo, mas a morte acabou por ser confirmada junto à entrada do Hospital do Fundão, local para onde um colega ainda transportou a vítima, numa tentativa de socorro imediato.

A vítima é de nacionalidade ucraniana, vivia no concelho há algum tempo e sofreu um corte profundo num membro inferior com sangramento contínuo e que terá sido fatal.

O alerta foi dado cerca das 13:11 e os meios de socorro foram mobilizados para junto do Hospital do Fundão, tendo ainda procedido a manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser confirmado no local.

"Seguem-se agora os procedimentos legais neste tipo de matérias", apontou o comandante da GNR.

Para esta ocorrência foram mobilizados os Bombeiros do Fundão, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a GNR, num total de 11 operacionais e cinco viaturas, segundo informação do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório