Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Casal português morre atropelado nos EUA onde estava emigrado

Condutor participava numa corrida ilegal, na cidade de Everett, estado de Washington.

Casal português morre atropelado nos EUA onde estava emigrado
Notícias ao Minuto

16:10 - 25/05/20 por Notícias Ao Minuto

País Atropelamento

Um casal de emigrantes portugueses morreu atropelado, ao final da tarde de quinta-feira, na cidade de Everett, estado de Washington (EUA).

De acordo com o site The Valley Dispatch, o José Medina de 66 anos, sobrevivente a um cancro, e a mulher, Fernanda, de 62, faziam uma caminhada, pelo passeio, quando foram atropelados.

O condutor, um homem de 26 anos, com cadastro de posse de armas e consumo de drogas, também ficou ferido no acidente, mas já teve alta, foi detido e vai agora responder pelo crime de homicídio.

Segundo os meios de comunicação locais, o acidente ocorreu durante uma corrida ilegal, na qual participava, pelo menos, mais um carro. Tyriek Brown terá perdido o controlo do veículo, saiu da estrada e atingiu os dois pedestres, que estavam no passeio.

A outra viatura, envolvida no acidente, fugiu do local. As autoridades tentam agora localizar este condutor, pois não têm dúvidas de que as causas do despiste estão relacionadas com o excesso de velocidade.

Os cidadãos portugueses, que tinham duas filhas e dois netos, ainda foram transportados para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

Ao The Valley Dispatch, um familiar disse que “eram as pessoas mais gentis do mundo” e “membros ativos da comunidade portuguesa que vive em Lowell”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório