Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Governantes debatem relações entre Portugal e Angola na quarta-feira

O presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portugal Angola (CCIPA) disse hoje à Lusa que representantes dos governos de Portugal e Angola vão debater na quarta-feira as relações entre os dois países, marcadas pelo "novo normal".

Governantes debatem relações entre Portugal e Angola na quarta-feira
Notícias ao Minuto

12:15 - 18/05/20 por Lusa

País Diplomacia

"No contexto pós Covid-19, iremos certamente assistir a muitas mudanças nos planos social, económico e político, precursoras do "novo normal" de que tanto se fala e de que todos temos consciência que será a "nova" realidade", disse João Traça no lançamento do webinar, que junta Eurico Brilhante Dias e António Henriques da Silva, presidente da agência encarregue de captar investimento estrangeiro para Angola, ambos moderados pelo antigo diretor do Expansão Carlos Rosado Carvalho.

Com o tema 'O Futuro das Relações Empresariais entre Portugal e Angola no Pós-Covid-19', o webinar começa às 15:30 de quarta-feira e tem ainda a participação do professor associado da Nova SBE Emanuel Gomes e do administrador da Parceira Portuguesa para a Água Fernando Ferreira.

O número de mortos da covid-19 em África subiu hoje para os 2.764, com mais de 84 mil infetados em 54 países, segundo as estatísticas mais recentes sobre a pandemia naquele continente.

De acordo com o Centro de Controlo e Prevenção de Doenças da União Africana (África CDC), nas últimas 24 horas, o número de mortos subiu de 2.704 para 2.764, enquanto os infetados com o vírus da covid-19 passaram de 81.307 para 84.586.

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 313.500 mortos e infetou mais de 4,6 milhões de pessoas em 196 países e territórios.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório