Meteorologia

  • 05 JUNHO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

Soraia trabalha no Mercado de Benfica e faz um apelo: "Fique em casa"

Jovem está a trabalhar na banca de peixe a substituir o pai.

Soraia é uma das muitas pessoas que, todos os dias, vai trabalhar em plena pandemia para que a população em geral tenha todos os bens de que necessita neste momento mais difícil nas nossas vidas. A jovem trabalha no Mercado de Benfica, em Lisboa.

A história de Soraia é contada no Facebook da Câmara Municipal de Lisboa, onde é também frisado que "os heróis da cidade são muitos". 

"A Soraia tirou os seus dias de férias e está na banca de peixe a substituir o pai, a recuperar de uma doença prolongada. Em nome de todos os lisboetas, fazemos votos de rápidas melhoras e agradecemos a sua dedicação", escreve a autarquia. 

Já a jovem, deixa uma mensagem, em vídeo, aos portugueses: "Bom dia. Eu sou a Soraia e faço a minha parte todas as manhãs levantando-me bem cedo para ter peixe bem fresco aqui no Mercado de Benfica. Faça a sua parte. Fique em casa". 

novo coronavírus já fez 345 vítimas mortais em Portugal, um aumento de 34 mortos face a segunda-feira. Há ainda, como dá conta o mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde, 12.442 infetados até à data.

Veja as imagens na galeria acima. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório