Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Violência doméstica: Prisão preventiva para 1 de 3 detidos no Porto

A PSP deteve no Grande Porto três homens suspeitos de crimes de violência doméstica, um dos quais fica a aguardar o desenvolvimento do processo em prisão preventiva, informou hoje fonte policial.

Violência doméstica: Prisão preventiva para 1 de 3 detidos no Porto
Notícias ao Minuto

16:29 - 03/04/20 por Lusa

País Violência doméstica

Um comunicado do comando da PSP/Porto indica que o homem sujeito à medida de coação mais gravosa é um desempregado de 41 anos, residente no Porto, indiciado por agressões à sua companheira, bem como por ameaças e injúrias a outros familiares.

Também indiciado por ofensas à integridade física e ameaças à sua companheira está um motorista de 43 anos, residente em Vila Nova de Gaia, que fica obrigado a afastar-se da vítima e a não a contactar, estando sujeito a vigilância eletrónica.

A mesma imposição de afastamento e proibição de contacto com a vítima foi determinada para um desemprego de 52 anos, morador em Rio Tinto, Gondomar, igualmente por alegadas ofensas à integridade física da sua companheira.

O Comando da PSP/Porto recorda, no comunicado, que tem em funcionamento permanente o Gabinete de Atendimento e Informação a Vítimas, ara onde são encaminhadas todas as vítimas de violência doméstica do concelho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório