Meteorologia

  • 28 MAIO 2020
Tempo
31º
MIN 20º MÁX 33º

Edição

Detido suspeito de pertencer a grupo de trafico de droga em Lisboa

A PSP deteve um homem de 34 anos, na segunda-feira, em Setúbal, que acredita pertencer a um grupo criminoso responsável pela introdução e venda de droga na área de Lisboa e na Costa de Caparica, foi hoje anunciado.

Detido suspeito de pertencer a grupo de trafico de droga em Lisboa
Notícias ao Minuto

16:05 - 06/03/20 por Lusa

País Lisboa

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, refere que o detido era procurado para cumprimento de uma pena de prisão efetiva pela prática de dois crimes de tráfico de estupefacientes.

Na sequência da detenção, as autoridades policias realizaram uma busca domiciliária onde foram apreendidos 34,75 gramas de liamba, 24 doses de haxixe, cinco doses de cocaína, uma balança de precisão, 450 euros em numerário e vários objetos utilizados na preparação e venda de droga.

De acordo com o Cometlis, o homem já tinha antecedentes criminais pela prática de crimes violentos e graves.

A detenção do homem ocorreu no âmbito de uma investigação ao tráfico de droga que começou em dezembro de 2019, e que levou à detenção, na altura, de quatro homens com idades compreendidas entre os 21 e 57 anos.

Nas buscas domiciliárias feitas na altura, a PSP aprendeu cerca de 14 mil euros em dinheiro, 1.129 doses de ectasy, 391 doses de haxixe, 52 doses de cocaína, 2,4 gramas de liamba, 43,8 gramas de produto indeterminado e uma viatura roubada.

Também foram apreendidas armas como uma espingarda, um revólver, uma arma branca, dezenas de munições de vários calibres, duas balanças de precisão e diversos objetos utilizados para a preparação e venda de droga.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório