Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Homem de 80 anos morre em acidente com trator agrícola na Mêda

Um homem com 80 anos morreu hoje na sequência do despiste de um trator agrícola no concelho de Mêda, no distrito da Guarda, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da proteção civil.

Homem de 80 anos morre em acidente com trator agrícola na Mêda
Notícias ao Minuto

21:41 - 18/02/20 por Lusa

País Guarda

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o acidente ocorreu pelas 18:40, num terreno agrícola do lugar da Cornalheira, situado próximo da aldeia de Fontelonga, no concelho de Mêda.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Mêda, José Lemos, referiu à Lusa que o trator "caiu de um patamar com cerca de 20 metros de altura e o condutor ficou debaixo dele".

O homem foi transportado para o Serviço de Urgência Básica do Centro de Saúde de Vila Nova de Foz Côa, onde o óbito foi confirmado.

José Lemos referiu ainda que as causas do acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) do Comando Territorial da GNR da Guarda.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos sete veículos e 26 elementos, dos Bombeiros Voluntários de Mêda, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), indicou o CDOS da Guarda.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório