Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Detidos cinco suspeitos da morte de Luís Giovani em Bragança

Homens têm idades entre os 22 e os 35 anos. Foram "apreendidos elementos probatórios relevantes".

Detidos cinco suspeitos da morte de Luís Giovani em Bragança

Foram detidos cinco suspeitos da morte do jovem Luís Giovani Rodrigues em Bragança, avança a Polícia Judiciária (PJ) em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. Homens têm idades entre os 22 e os 35 anos.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, após diligências de investigação, fez, durante o dia de ontem, "buscas domiciliárias, inquirições e interrogatórios de várias pessoas, suspeitas de estarem envolvidas nos acontecimentos que determinaram a morte daquele jovem".

Na sequência desta ação operacional, envolvendo investigadores e peritos da Polícia Judiciária," foram detidos cinco homens, com idades entre os 22 e os 35 anos, tendo sido apreendidos elementos probatórios relevantes". 

Os detidos vão ser presentes às Autoridades Judiciárias, para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Recorde-se que Luís Giovani dos Santos Rodrigues morreu a 31 de dezembro do ano passado no hospital, após ter sofrido uma agressão perto de uma discoteca em Bragança onde estivera com amigos.

O alerta chegou aos bombeiros por volta das 04h00 do dia 21 de dezembro como "intoxicação", assumindo quem o deu o alerta (desconhece-se a identidade) que se tratava de um caso de alcoolismo. Luís Giovani estava caído na Avenida Sá Carneiro, mais de meio quilómetro e alguns minutos a pé do bar 'Lagoa Azul'.

[Notícia atualizada às 10h26]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório