Incêndio atinge prédio devoluto na Baixa de Coimbra

Um incêndio deflagrou hoje num prédio devoluto na Baixa de Coimbra, tendo sido extinto por 50 operacionais, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Ambulância, polícia, sirenes

© iStock

Lusa
14/01/2020 21:31 ‧ 14/01/2020 por Lusa

País

Coimbra

"A situação já está praticamente resolvida", disse à agência Lusa, às 20h45, a fonte do CDOS de Coimbra, segundo a qual o alerta foi dado cerca das 19h40, não havendo vítimas a registar.

O edifício afetado pelo incêndio situa-se na Avenida Emídio Navarro, em frente ao Parque Manuel Braga, entre o hotel Ibis e o Largo da Portagem.

Participaram no ataque ao fogo, que eclodiu junto ao telhado, 50 operacionais dos dois corpos de bombeiros da cidade de Coimbra, Sapadores e Voluntários, além dos Voluntários de Brasfemes e de Condeixa-a-Nova.

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas