Meteorologia

  • 29 MARçO 2020
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 19º

Edição

Pai atropela filho de dois anos a fazer manobra em Ribeira de Frades

GNR de Coimbra refere que a criança foi transportada com ferimentos graves para o hospital. Criança terá acabado por morrer.

Pai atropela filho de dois anos a fazer manobra em Ribeira de Frades

Um pai atropelou o filho, com cerca de dois anos, no dia de Natal, em Ribeira de Frades, no distrito de Coimbra. Tudo ocorreu quando o progenitor estava a fazer uma manobra com o veículo e, acidentalmente, atingiu a criança, confirmou o Comando Territorial de Coimbra da Guarda Nacional Republicana (GNR) ao Notícias ao Minuto

O INEM foi chamado ao local e transportou a criança para o Hospital Pediátrico de Coimbra com ferimentos graves, adiantou a mesma fonte. 

De acordo com o diário As Beiras, a criança viria a morrer na referida unidade hospitalar. Adianta ainda a mesma publicação regional que a tragédia ocorreu no seio da família de jovens emigrantes em França que se tinha deslocado a Portugal para passar a quadra natalícia.

O alerta foi dado pelas 15h30 do dia 25 de dezembro

Saliente-se que este é o segundo caso do género a ocorrer na quadra natalícia, tendo também uma mulher de 65 anos perdido a vida após ter sido acidentalmente atropelada pelo irmão, na Trofa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório