Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Detido homem que disparou tiros em restaurante em Ponte de Sor

Suspeito de 39 anos está em situação irregular no país.

Detido homem que disparou tiros em restaurante em Ponte de Sor
Notícias ao Minuto

10:49 - 11/12/19 por Notícias Ao Minuto

País Ponte de Sor

O Posto Territorial de Ponte de Sor, deteve no passado domingo, dia 8 de dezembro, um homem, de 39 anos, por ameaça com arma de fogo, na localidade de Ponte de Sor.

Conforme relata a Guarda Nacional Republicana (GNR), os factos ocorreram após uma discussão com outras pessoas no interior de um estabelecimento de restauração e bebidas. 

O suspeito utilizou uma arma fogo, de calibre 6.35 mm, para efetuar alguns disparos para o ar, tanto no interior como no exterior do estabelecimento.

Durante os desacatos, os militares deslocaram-se ao local, tendo intercetado o indivíduo quando este já se encontrava em fuga. Tinha ainda na sua posse a arma de fogo e respetivas munições.

O homem, que se encontra também em situação irregular no território nacional, refere a autoridade, ficou detido nas instalações da GNR até ter sido presente esta terça-feira, dia 10 de dezembro, ao Tribunal Judicial de Ponte de Sor, ficando sujeito à medida de coação de apresentação periódica semanal no posto policial da sua área de residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório