Meteorologia

  • 22 JANEIRO 2020
Tempo
MIN 7º MÁX 13º

Edição

Detido homem que disparou tiros em restaurante em Ponte de Sor

Suspeito de 39 anos está em situação irregular no país.

Detido homem que disparou tiros em restaurante em Ponte de Sor

O Posto Territorial de Ponte de Sor, deteve no passado domingo, dia 8 de dezembro, um homem, de 39 anos, por ameaça com arma de fogo, na localidade de Ponte de Sor.

Conforme relata a Guarda Nacional Republicana (GNR), os factos ocorreram após uma discussão com outras pessoas no interior de um estabelecimento de restauração e bebidas. 

O suspeito utilizou uma arma fogo, de calibre 6.35 mm, para efetuar alguns disparos para o ar, tanto no interior como no exterior do estabelecimento.

Durante os desacatos, os militares deslocaram-se ao local, tendo intercetado o indivíduo quando este já se encontrava em fuga. Tinha ainda na sua posse a arma de fogo e respetivas munições.

O homem, que se encontra também em situação irregular no território nacional, refere a autoridade, ficou detido nas instalações da GNR até ter sido presente esta terça-feira, dia 10 de dezembro, ao Tribunal Judicial de Ponte de Sor, ficando sujeito à medida de coação de apresentação periódica semanal no posto policial da sua área de residência.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório