Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Padre 'sexy' superstar. Pároco entra em videoclipe... vestido de cupido

Imagens contam uma história em que a personagem interpretada pelo padre Ricardo Esteves tem um papel de destaque.

Notícias ao Minuto

08:15 - 11/12/19 por Notícias Ao Minuto

País Vídeo

Ricardo Esteves é conhecido como o padre 'sexy'. É famoso por também ser motard, mas pode juntar mais um 'talento' ao seu currículo... a representação. O padre, agora em cinco freguesias de Valença, é um dos figurantes num videoclipe da famosa música 'Pretty Woman', interpretada pelo grupo 'Intenso'. 

O pároco interpreta 'Cupido', tentando, ao longo de quase três minutos, juntar um casal. Ricardo Esteves surge com arco e flecha - como seria de prever -, pisca o olho e até mergulha para a piscina, de modo a salvar o jovem que está a querer 'ajudar'. 

E há ainda espaço para um 'Diabo' que tenta que os planos da personagem de Ricardo Esteves saiam 'furados'.

Entre bebidas com poções do amor, encontros e desencontros e interpretações 'famosas', o vídeo, publicado ontem no YouTube, tem vindo a ganhar notoriedade. 

No seu site, os 'Intenso' explicam que "apresentam um espetáculo único e vibrante para todos os apreciadores de boa música dentro dos géneros rock, pop, country e folk, desde os anos 60 até ao presente."

De lembrar que a saída do padre Ricardo Esteves, de 36 anos, de Caminha esteve envolta em polémica, com a população a não ter ficado satisfeita com esta decisão da diocese de Viana do Castelo. 

Veja, na galeria acima, o videoclipe onde o pároco é uma das estrelas. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório