Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Túnel da Estação em Aveiro encerrado para reparações de 2.ª a 5.ª feira

O túnel da Estação, que liga as avenidas Dr. Lourenço Peixinho e Dr. Vasco Branco, estará encerrado de segunda até quinta-feira para substituição da iluminação existente, informou hoje a Câmara Municipal de Aveiro.

Túnel da Estação em Aveiro encerrado para reparações de 2.ª a 5.ª feira
Notícias ao Minuto

12:28 - 02/11/19 por Lusa

País Aveiro

Aveiro, 02 nov 2019 (Lusa) -- O túnel da Estação, que liga as avenidas Dr. Lourenço Peixinho e Dr. Vasco Branco, estará encerrado de segunda até quinta-feira para substituição da iluminação existente, informou hoje a Câmara Municipal de Aveiro.

Em comunicado, a autarquia refere que a substituição da iluminação existente por iluminação de tecnologia LED, num investimento total de 175.969,63 euros (mais IVA), "visa corrigir as sucessivas falhas de iluminação no interior do túnel, aumentando a qualidade da luminosidade, eficiência energética e cuidado ambiental que a tecnologia LED proporciona".

Na sequência da obra, a cargo da empresa João Santos & Coelho, ocorrerão desvios de trânsito nos dois sentidos.

No sentido avenida Dr. Lourenço Peixinho > Avenida Dr. Vasco Branco o desvio acontecerá no final da avenida Doutor Lourenço Peixinho, através das ruas Comandante Rocha e Cunha, Dr. Arlindo Vicente, Avenida Central, Alameda Silva Rocha e Rua General José Domingues Peres.

Já no sentido avenida Dr. Vasco Branco > Avenida Dr. Lourenço Peixinho, o trajeto provisório tem início na rotunda da avenida Dr. Vasco Branco, via Rua do Foral de Esgueira, rua Pe. José Maria Taborda, seguindo depois para a avenida Dr. Lourenço Peixinho através do túnel da rua de Viseu e da rua Luis Gomes Carvalho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório