Meteorologia

  • 15 NOVEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 13º

Edição

Mata homem e incendeia prédio habitado em Corroios. Há 14 feridos

Suspeito já terá sido detido pelas autoridades.

Mata homem e incendeia prédio habitado em Corroios. Há 14 feridos

Um homem morreu, esta segunda-feira, na sequência de uma agressão à pedrada na zona do Miratejo em Corroios, concelho do Seixal, avança a TVI24.

O Notícias ao Minuto confirmou a existência de uma vítima mortal e apurou também que o incêndio deflagrou num rés do chão do número 7 da Praceta Almeida Garrett no Miratejo.

As chamas obrigaram à retirada de dezenas de pessoas do prédio de oito andares e, até ao momento, 14 já foram transportadas para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido à inalação de fumo.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal há também uma vítima mortal a registar que, de acordo com a TVI24, terá sido assassinada por um homem que também já foi detido, uma informação que a agência Lusa confirmou com fonte da PSP de Setúbal.

"Fomos chamados para uma ocorrência por causa de um incêndio em que também haveria uma vítima, mas, quando chegámos ao local constatámos que teria sido um homicídio", adiantou à Lusa a referida fonte.

Ao chegar ao local, a polícia falou com algumas testemunhas, que "indicaram a descrição do suspeito", um homem de 47 anos, que a PSP já conseguiu "intercetar e deter".

Segundo a mesma fonte, as testemunhas no local também informaram que "viram o suspeito a bater com pedras na vítima", um homem de 65 anos.

No entanto, esta informação só poderá ser confirmada "com a análise ao cadáver", acrescentou a PSP.

Pelas 15h40 o incêndio já tinha sido dado como dominado.

Para o local foram mobilizados 51 operacionais com 17 veículos entre bombeiros, INEM e PSP.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório