Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Homem de 26 anos detido por permanência ilegal em território nacional

Foi presente a tribunal e ficou sujeito a apresentações quinzenais no SEF.

Homem de 26 anos detido por permanência ilegal em território nacional
Notícias ao Minuto

15:59 - 14/09/19 por Notícias ao Minuto

País Setúbal

Um homem de 26 anos foi detido pelo Comando Territorial de Setúbal da GNR, no dia 13 de setembro, por permanência ilegal em território nacional, avança a força em comunicado enviado às redações. A detenção ocorreu em Paio Pires, no Seixal.

A GNR deslocou-se ao local "na sequência de uma denúncia de que uma viatura de mercadorias estaria a despejar resíduos numa zona de mato".

A viatura foi intercetada e, após fiscalização, foi apurado que, "momentos antes, teriam despejado resíduos de construção e demolição, em local não destinado para o efeito".

Foi levantado o auto de contraordenação e, no momento da identificação dos intervenientes, a GNR constatou que um deles não tinha documentação.

Junto do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) foi depois confirmado que "o suspeito havia sido notificado para abandonar voluntariamente o Território Nacional, estando assim em situação de permanência ilegal".

Após a detenção e de ter sido presente ao Tribunal Judicial do Seixal, o homem ficou sujeito a apresentações quinzenais no SEF.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório