Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Sintra. Sequestram, roubaram e raparam o cabelo à vítima

As suspeitas são quatro mulheres, que foram detidas pela PSP.

Sintra. Sequestram, roubaram e raparam o cabelo à vítima
Notícias ao Minuto

16:42 - 06/09/19 por Filipa Matias Pereira

País Sequestro

A Polícia de Segurança Pública deu início a uma investigação, no dia 4 de setembro, que compreendeu a realização de várias buscas domiciliárias no concelho de Sintra e a detenção de quatro mulheres, com idades compreendidas entre os 32 e 57 anos. São suspeitas da prática de um crime de sequestro, roubo agravado e ofensas à integridade física qualificada.

As detidas, detalha o comunicado enviado às redações, são suspeitas de, no final do mês de julho, no concelho da Amadora, terem entrado ilegitimamente na residência de uma outra mulher, de 21 anos, que estava em casa apenas com uma criança, de três anos.

De acordo com a força de segurança, depois de as visadas terem privado a vítima da liberdade, impedindo-a de sair, agrediram-na, raparam-lhe o cabelo e roubaram-lhe diversos bens, colocando-se de seguida em fuga.

As detidas foram presentes no Tribunal Judicial da Amadora, para primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada, a todas, a medida de coação de apresentações periódicas e proibição de contatos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório